Ipem-SP recebe secretário da Justiça e Cidadania

Ipem-SP recebe secretário da Justiça e Cidadania

Ipem-SP recebe o secretário da Justiça e Cidadania

O superintendente, Ricardo Gambaroni, recebeu na sexta-feira, 29 de janeiro, na sede da autarquia, a visita do secretário da Justiça e Cidadania, Fernando José da Costa, para visita técnica sobre o andamento dos projetos do Ipem-SP.

Após reunião na sede, o secretário visitou os laboratórios da autarquia localizados na Rua Muriáe.

Participaram da reunião, o superintendente adjunto, José Luís Salomão; o assessor-chefe, Orlando Pereira de Lima; o responsável pela vice Superintendência de Gestão do Ipem-SP e pelo Departamento de Recursos Humanos e Apoio Jurídico, Alexandre De Felice; e o assessor de Gabinete da Superintendência, Osvaldo Prisciliano Minha Tomassini de Carvalho.

 

Ipem-SP

O Ipem-SP é uma autarquia vinculada à Secretaria da Justiça e Cidadania do Governo do Estado de São Paulo e órgão delegado do Inmetro. Com uma equipe de fiscalização formada por especialistas e técnicos, realiza diariamente, em todo o Estado de São Paulo, operações de fiscalizações rotineiras em balanças, bombas de combustíveis, medidores de pressão arterial, taxímetros, radares, capacetes de motociclistas, cadeiras de carro para crianças, peças de roupa, cama, mesa e banho, botijões de gás, entre outros materiais. É seu papel também proteger o consumidor para que este leve para casa a quantidade exata de produto pela qual pagou. Quem desconfiar ou encontrar irregularidades pode recorrer ao serviço da Ouvidoria, pelo telefone 0800 013 05 22, de segunda a sexta, das 8h às 17h, ou enviar e-mail para: ouvidoria@ipem.sp.gov.br.