CONSULTA DE PROCESSOS

ATENDIMENTO JURÍDICO

A consulta de processos junto ao Ipem-SP deve ser feita pessoalmente, na Sede do Instituto:

Rua Santa Cruz, 1922 - Vila Gumercindo - São Paulo - SP
Horário de atendimento: segunda a sexta das 9h às 16h

CONSULTA ATÉ 5 PROCESSOS


Sem agendamento, o limite é de até 5 processos por CNPJ, mediante procuração com poderes específicos. A procuração é dispensada para advogados devidamente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil. O interessado deverá possuir, obrigatoriamente, a numeração dos processos.

Caso o interessado queira agendar previamente uma consulta para até 5 processos, de forma a agilizar o atendimento, basta ligar nos telefones:

(11) 3581-2195 / 3581-2196 / 3581-2197

 

MAIS DE 5 PROCESSOS


Se for necessário consultar mais de 5 processos, deverá ser enviado um requerimento para o e-mail consultaprocesso@ipem.sp.gov.br, antes de esgotado o prazo recursal, com solicitação assinada, constando a numeração de todos os processos, cópia do contrato social, e se for o caso, procuração outorgando poderes para consultar os mesmos. A procuração é dispensada para advogados devidamente inscritos na Ordem dos Advogados do Brasil.
Essa solicitação será submetida ao crivo do Ipem-SP, para o seu deferimento ou indeferimento. Em até 5 dias úteis será enviado um e-mail com a resposta. Em caso positivo, será comunicada a data para atendimento no prédio do Ipem-SP entre 9h e 16h.